Análise das Composições dos Alunos e Convidados do site Técnicas de Composição Musical

Se você é compositor, quantas e quantas vezes já pensou em submeter sua música a alguém e ficou com receio de não ser bem recebido, de falarem mal de sua música?

Isso acontece não só com os novatos, mas com todos nós compositores amadores ou profissionais.

Foi pensando nisso que resolvi escrever esse artigo:


Mas um dos processos mais decisivos é sabermos se estamos caminhando na direção correta, isto é, se o que estamos produzindo realmente está soando bem e se não perdermos a mão nela...

Não pense que somente os compositores novatos erram... até os mais experientes muitas vezes precisam de um certo crivo de um mais experiente! Ou se não for mais experiente, de pelo menos outro músico amigo e sincero!!!

O que nós faremos aqui é justamente isso!

Criarmos uma comunidade de amigos compositores ou teóricos para ajudarmos compositores novatos, alunos do Técnicas de Composição, a saberem se estão indo na direção correta e onde e como poderiam melhorar sua música.

Gostou da ideia?

Quer participar? Então, se torne um aluno do Técnicas de Composição. Se você ainda não fez um curso ministrado pelo Técnicas de Composição, você pode se inscrever com seu e-mail nas caixas de captura de e-mail ao lado dessa mensagem ou ao final dessa postagem.

A princípio, vou deixar em aberto as postagens que faremos aqui, mas não sei ao certo por quanto tempo. Mas somente os inscritos poderão submeter suas músicas para nossas análises e debates.

Não há periodicidade para isso, tudo vai depender da demanda e da minha disponibilidade. ok?!

Também estou verificando qual seria a melhor ferramenta de interação para fazermos análises das músicas dos nossos alunos.

Compartilhe com seus amigos e conhecidos.

A ideia é ajudar a você a criar suas melhores músicas. Seja o tipo ou gênero que for.

Lembre-se que não sou o dono da verdade, e também tenho os meus gostos musicais, que certamente irão influenciar nas minhas dicas e nas minhas sacadas. Mas quando recebemos alguma crítica construtiva, caberá a você assimilá-las, ponderá-las, e aceitá-las ou não.

A música é sua! Por isso, só você é que tem a responsabilidade sobre ela!!!!!

É isso... Mais novidades postarei por aqui.

Abraços,

Carlos Correia
autor do site http://www.tecnicasdecomposicao.com.brhttp://www.tecnicasdecomposicao.com.br

CONHECIMENTO VIP

Já pensou em receber conteúdo exclusivo?
Então assine abaixo. É grátis!




Não realizamos spans.

Nenhum comentário :

Postar um comentário